novembro 19, 2015Vídeos

Livros autografados na minha estante

4 Comentários

livros autografados capa

Hoje em dia é muito mais fácil encontrar os nossos autores para conseguir um autógrafo, né? Sim, eu sei que o país é gigantesco, mas as próprias editoras estão tentando levar os autores para boa parte das grandes capitais, sendo assim, óbvio, é mais fácil. E tem também Bienais, feiras de livros, encontros de fãs e tudo mais!

Tentando imaginar quais são os livros que vocês tem autografados, eu quis mostrar os meus livros autografados! É só um rabisco nos livros, eu sei, mas cada um escolhe o ídolo que quer. Algumas pessoas se apaixonam por cantores, atores, webcelebridades: eu escolhi me emocionar com autores. Não desmerecendo os demais. *sorriso*

Quando eu peguei os livros e lembrei dos sufocos que eu já passei para conseguir alguns desses autógrafos… HAHAHAHAHAHA Mas vale a pena, para mima. Sempre vale.

Se vocês tiverem interesse, também podem ver a resenha dos livros citados:

O Arquiteto do Esquecimento
Apátrida
Como (quase) Namorei Robert Pattinson
O Pássaro
Freud me tira dessa!
Fortaleza Negra
Um Caso perdido
Sem Esperança
Silo
Um Dia

Até a próxima! :*

posts relacionados

Deixe seu comentário

4 Comentários

  • neyara
    19 novembro, 2015

    Apatrida ta tipo no meu TOP Favoritos da vida, amo esse livro, mas nunca tive a oportunidade de ver a Ana, mas tenho o livro e sempre que falo com ela pelas redes, ela é um amor. Sonho o autografo em Um Dia, também quero muuuuito!!! Como assim você não gostou de Belleville? Menina, volta a leitura, adoro esse livro, uhauahuha, mas o começo é chatinho mesmo.

    • Raphaela
      Raphaela
      08 dezembro, 2015

      EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! *______________________*

      ALGUÉM QUE JÁ LEU APÁTRIDA! O David Nicholls… cara, sem palavras, MESMO, para descrever tanta fofurice! HAHAHAH Jura que Belleville é legal? Huuuuum, se o livro não me cativa já nas primeiras páginas, eu fico bem tentada a desistir. Vou ver em outra oportunidade!

      Beijos,

  • Pah
    19 novembro, 2015

    Acho que o mais antigo q tenho tb é de 2012, que foi qndo comecei a ir em eventos literarios, a maioria dos livros eu li, só um ou outro que precisava ter p poder autoragrar é q ainda não li

    • Raphaela
      Raphaela
      08 dezembro, 2015

      Eu também quando comecei a ir em eventos literários, saí catando todos HAHAHAH Hoje em dia eu tô mais tranquila e só vou naqueles que tenho realmente interesse.

      Beijos,

  • Vídeos no canal

    @equalizeleitura
    © 2019 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por