Editora Novo Conceito, Resenhas

gsTítulo: Preciso do Seu Amor Título original: It Must Be Your Love Autor: Bella Andre Ano: 2015 Editora: Novo Conceito Número de páginas: 316

Não estou falando que acho a série dela ruim (apesar da fórmula que se repete livro após livro), só acho que saturou de uma maneira irremediável.

Ai, gente! Já perdi as contas de qual é o volume dessa série da Bella Andre [pausa] olhei no Skoob é o 11º *respira fundo* [/pausa end] que não termina nunca: veio a família Sullivan, aí vieram os primos, já estou esperando sobre os filhos dos filhos Sullivans. Não vai acabar nunca mais. Mas, né? Li, já tem resenha de todos os outros para vocês aqui no blog, então, vamos falar de mais um, Preciso do Se Amor. Pra quem gosta, prato cheio.

Mia Sullivan é uma bem-sucedida corretora de imóveis, independente e decidida. No outro lado do romance, temos Ford Vicent, uma roqueiro famoso e que tem todos os fãs e mulheres aos seus pés. Ele pensou que também teria Mia o seguindo pelo mundo em suas turnês, principalmente depois de algumas noites cheias de sexo e juras de amor eterno, beijos e abraços e aquela coisa toda, mas para o seu completo desgosto, ela se recusa e eles nunca mais se viram. Passam-se 5 anos e quem aparece de novo? O casal. Ford está está disposto e decidido a reconquistar Mia, custe o que custar.

E aí eles ficam juntos e fim.

Tchau, gente. Até a próxima resenha.

Ai, gente. Eu sei lá mais o que falar desses livros da Andre, sinceramente. Para mim é tudo repetição de tudo desde o primeiro livro: casal se apaixona + conflito + casal se separa (por pouco tempo) + tudo se resolve = felizes para sempre. Eu não tenho problemas com livros que tem alguns aspectos clichês, mas a Bella abusa da paciência de qualquer leitor em são consciência. Essa fórmula já não funciona mais, principalmente depois de dez livros. Gosto de Não Posso me Apaixonar sim, pois ali ela parece que realmente se dedicou a criar algo um ‘pouco’ diferente, mas de restante… Essas repetições livro após livro já não dá mais.

O principal fator aqui (principalmente para eu ter demorado a postar essa resenha) é o fato que esses dois personagens não tem nada de mais para ser destacado e tentar mostrar para vocês que pode ser sim uma história interessante de ler. Esse fator se dá, principalmente, porque mesmo os livros mais esdrúxulos precisam ter pelo menos um pouco de coerência e sinto que isso falta aqui. Estou sendo chata? Absurdamente. Mas cara, NÃO DÁ MAIS PARA LER QUE AS PESSOAS SE APAIXONAM COM UM OLHAR, COM UM SEXO NA TRASEIRA DE UM ÔNIBUS E CINCO ANOS DEPOIS RETORNA E TE QUER! Ai, sei lá. Acho que estou bem descrente do amor e de tudo que ela escreveu aqui.

Não estou falando que acho a série dela ruim (apesar da fórmula que se repete livro após livro), só acho que saturou de uma maneira irremediável e que esse casal aqui não me trouxe afinidade, na verdade, achei os dois bem sem sal, chatinhos. Ford com essas frases de roqueiro que acha que vai pegar todo mundo e a Mia caindo neste encanto…

Me retiro. Para passar o tempo vale a pena ler, principalmente se você tiver acompanhado a série desde o início e já sabe o que esperar. É bom para passar o tempo quando você está realmente sem nada para fazer e de repente: Oh, você está aqui!

0 Comentários

Todos os comentários passam por aprovação, antes de aparecerem aqui! Vamos ler e responder todo mundo com muito carinho!

Nome: Email: Website:
Protected by WP Anti Spam

Assista aos Vídeos
[wonderplugin_carousel id="2"]
Equalize da Leitura © 2010 - 2016 ♥ Todos os direitos reservados
Tema desenvolvido por Débora M.