março 15, 2016Viagem, Vídeos

[Viagem] Salvador + show do Maroon 5

2 Comentários

capavlogday

OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cheguei, gente! O/

O final de semana foi uma maluquice sem fim com a minha viagem à Salvador para o show do Maroon 5! Eu preciso aprender a gravar esses vlogs de viagens porque eu fico tão desesperada e animada que esqueço de gravar HAHAHAH Aí no final do dia eu quero sair gravando tudo e, obviamente, não dá certo. Mas mesmo assim eu tentei, pois sou insistente! Primeira viagem do ano feita e ainda conheci um lugar novo – já estou marcando como concluído nas metas de 2016!

posts relacionados

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Iêda Cavalcante
    18 março, 2016

    Oi Raphaaaa \o/

    Então, concordo com tudo o que tu falou, acontece tão poucos shows internacionais por aqui e povo fica tipo como se fosse a bandinha da esquina, como assim?
    Simm acho que metade do show quem faz é o público, porque se o cantor fica animando e o povo não ta na mesma vibe, não vai rolar.
    Não sei se tu soube mas um dos integrantes do Rolling Stones falou que em São Paulo tem mar sim, porque ele viu um mar de telefones voltados pra ele. É bem isso, o povo hoje em dia só quer saber de filmar e tirar foto, eu até tiro uma ou outra foto pra ficar na lembrança e filmo minha música preferida, ok, mas ficar o show todo gravando, cara, é melhor comprar um DVD e assistir em casa, vai sair bem mais barato e a pessoa não vai se cansar.
    E Marron 5 é Maroon 5 cara, fo%#-se o telefone.
    Bjssssssss!

    ps: o cabelo do Adam não me agradou

    • Raphaela
      Raphaela
      27 março, 2016

      Babyzinha,

      fico feliz que você que é da cidade venha me falar isso, pois parece termais juízo do que o restante das pessoas que vieram me xingar KKKKK Cara, a minha definição de show é essa: eu preciso de energia, preciso saber que o cantor está em sintonia e vice-versa. NÃO ROLOU NO SHOW. E você simplesmente resumiu tudo que eu senti. Não estou julgando que você queira gravar ou tirar fotos, porque né? ESTAMOS NA ERA DIGITAL, HELLLO! Mas sei lá. Tudo tem um limite e ultrapassaram para mim ali.

      Beijos,

  • Vídeos no canal

    @equalizeleitura
    © 2018 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por