abril 25, 2016Como é ser Booktuber, Vídeos

Como é ser Booktuber?

1 Comentário

parte1

Alguns dias atrás eu perguntei para vocês nas redes sociais, quais as perguntas que vocês teriam a respeito de Como É Ser Booktuber. Vocês me enviaram várias e eu respondi todas em vídeo! Para que não ficasse muuuuito longo e cansativo (foi mais de uma hora de gravação!), eu acabei dividindo em quarto partes e essa aqui é a primeira! Aproveitem para inscrevem-se no canal, pois quando as outros vídeos entrarem no ar, vocês serão notificados!

ATUALIZADO DIA 27/04

parte2

Ebaaaaaaaaa! Com vocês, a segunda parte do vídeo de perguntas e respostas de Como É Ser Booktuber! Estou adorando o feedback de vocês e por ter conseguido tirar várias duvidinhas que vocês tinham 😀 Espero que esse ajude também e que vocês curtam muuuuuito! Estou disponível no Facebook, Twitter e Instagram também para tirar dúvidas, basta mandar! ♥

ATUALIZADO DIA 02/05

AHÁ! Acharam que era a última parte, né? Enganaram-se! HAHAHA Eu também achei quer seria a última, mas acabou que os vídeos estavam ficando MUUUUUITO GRANDES e eu preferi dividir em quatro parte do que a terceira ficar com mais de 30 minutos. Ninguém merece ficar vendo a minha cara esse tanto de tempo, né? KKKKK Espero que gostem!

parte3

ATUALIZADO DIA 15/05

FINALMENTE A ÚLTIMA PARTE DESSE VÍDEO, OBRIGADA DEUS! Demorou, mas aqui estou para mostrar para vocês a última parte desse vídeo gigantesco! Obrigada por terem acompanhado todos os vídeos, mandando perguntas e espero que tenha respondido a altura! ♥ Adoro essa interação com os meus leitores e vocês são maravilhosos!

posts relacionados

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • Ana Oliveira
    15 junho, 2017

    Eu adorava dedicar o meu tempo ao youtube e descobrir imenso com essa experiência, por isso, ser booktuber era algo que eu gostava de experimentar. No entanto, para mim, é bastante difícil encarar uma câmara porque eu não sei como me portar em frente dela, era como se eu estivesse a falar para uma multidão em que a expressividade no rosto deles era o meu espelho naquele momento. Tenho sérios problemas em lidar com o público, sempre fui assim tímida demais e isso me persegue de um jeito irritante. Ter uma plataforma digital é exatamente aquilo que me sentiria à vontade, não dar a minha cara, apenas a minha opinião através da escrita, mas ainda estou muito confusa em relação ao que devo fazer. Estou estagiando, o meu horário varia consoante as semanas, então acho que tempo também não me sobra muito. Adoro ler, demais. Contudo, existe mais desvantagens do que propriamente, vantagens.

    Algum concelho que me possa ajudar? Agradecia!

    Adorando o seu conteúdo. Continue trabalhando naquilo que mais gosta.

    xx Ana

  • Vídeos no canal

    @equalizeleitura
    © 2019 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por