Bienal

Vai ter Bienal esse ano, eim?!

Faltando 4 meses para a Bienal Internacional de São Paulo 2016, eis que começaram a ser divulgados nomes de alguns autores que irão nos presentear com o ar de suas graças por aqui. Por enquanto, podem ver abaixo quais são eles e torcer para que você esteja no evento quando marcarem as datas definitivas.

Preparem os pés para correr, segurem as lágrimas, olha a bagunça pela senha e aproveitem!

13010615_1103090383046575_6043249159456276536_n

Lucinda Riley: a autora já esteve no Brasil em outra Bienal (não lembro o ano, desculpaaaa), só que pela Novo Conceito. Esse ano ela retorna pela Editora Arqueiro, que vem publicando os seus livros.

Ava Dellaira: a autora de Carta de Amor aos Mortos vem pela Editora Seguinte e promete arrastar um bando de leitores doidos, pois eu nem consegui terminar de ler esse livro deprimente e que não caminha, mas ao contrário de mim, várias pessoas são apaixonadas.

Jennifer Niven: ela também vem pela Editora Seguinte e é a autora de Por Lugares Incríveis, que eu ainda não li mas está na minha meta de leitura para 2016. Vou acelerar para ler logo, vai que eu gosto e quero conhecê-la?

Amy Ewing: eu não sei quem é a autora, mas ela publicou um livro pela Editora Leya, chamada A Joia e que parece muito com as capas de A Seleção para mim.

Tarryn Fisher: ela escrever Nunca Jamais junto com a Colleen Hoover, mas vem a convite da Faro Editorial, que publicou seu livro A Oportunista.

Kevin Hearne: não sei muito bem quem é esse autor, mas ele escreveu Herdeiro do Jedi, parte do cânone oficial de Star Wars, publicado pela editora Aleph.

ATENÇÃO que eu vou atualizando este posts, de acordo mais autores foram sendo confirmados! ♥

0 Comentários

Todos os comentários passam por aprovação, antes de aparecerem aqui! Vamos ler e responder todo mundo com muito carinho!

Nome: Email: Website:
Protected by WP Anti Spam

Assista aos Vídeos
[wonderplugin_carousel id="2"]
Equalize da Leitura © 2010 - 2016 ♥ Todos os direitos reservados
Tema desenvolvido por Débora M.