novembro 07, 2016#RaphaTodosOsDias, Vídeos

Livros que não deveriam ter continuação – #RaphaTodosOsDias

2 Comentários

14940195_1248517431837202_2354897714917802919_o

Você ama de paixão um livro. Tudo bem. Daí vem o autor e resolve escrever uma continuação e seu mundo desaba. PARA QUÊ VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO, SE JÁ É TÃO PERFEITO? #choro É sobre esse livros que eu vou falar hoje: livros que não deveriam, de forma alguma, ter continuação.

Confiram todos os vídeos do mês #RaphaTodosOsDias

posts relacionados

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Pah
    28 dezembro, 2016

    Dos livros citados só li o como se livrar de um vampiro apaixonado é realmente a continuação é bem desnecessária, além disso, ainda tem o conto. Li crepúsculo, mas não tive coragem de ler vida e morte, pra mim a história acabou há muito tempo e não tive a necessidade de ler o resto…

    Outro que na minha opinião poderia ter ficado como livro único foi o da Meg Cabot, o de vampiros… o segundo livro foi uma bosta, fora as trilogias que viram séries enormes como A seleção e instrumentos mortais

    Bjos

  • Luana
    28 dezembro, 2016

    Rapha eu li Vampiro apaixonado e pensei não precisa de continuação e ai veio a continuação e odiei, concordo com o que você falou.
    Vida e Morte eu desisti rsrs.
    E Três metros acima do céu é MARAVILHOSO, PERFEITO e a continuação ahhhhhhh. E vai ter o terceiro, então vou ter que ler.
    Um livro que eu não queria continuação é Perdida da Carina Rissi, o segundo desce, mas depois disso ela começou a escrever para ganhar dinheiro, virou série e sabe se lá o que mais rsrsrs.

  • Vídeos no canal

    @equalizeleitura
    © 2019 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por