Foto, Fotografia, Inspiração do Mês, Músicas

[EDITE] eu já tinha começado a fazer esse post, mas como casou de ser bem na semana do meu intercâmbio, acabei atrasando e esquecendo de postar. [/EDITE]

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Setembro acabou e isso significa que temos Inspirações do Mês! <3 Para quem não sabe o que está rolando, eu e mais algumas amigas blogueiras decidimos fazer esse projeto para manter o blog atualizado e ter uma unificação de posts, onde vocês possam ver como cada uma decidiu trabalhar em cima do tema.

Confiram os temas já feitos: 🌸 inverno  e ✈️ viagens.

Conheça os demais blogs participantes do projeto: Aione do Minha Vida Literária, Paola do Livros e Fuxicos, Ju Cirqueira do Nuvem Literária, Bárbara do Segredos entre Amigas e Tamirez do Resenhando Sonhos.

O tema desse mês foi MÚSICA! Nem preciso comentar o quanto fiquei animada, nénón? Já fui muito movida a base de música, hoje em dia eu gosto muito, mas não sou uma pessoa que vive de música, literal ou metaforicamente. 🙂

Tem uma coisa relacionada a música que eu gosto muito: festivais e shows. EU AMO A ENERGIA das pessoas que estão ali porque, de fato, admira aquele artista e a música dele lhe traz boas lembranças. E em setembro teve um evento que eu ADORO participar e já foram três vezes: Rock in Rio!

Já assisti show do Bon Jovi, da Rihanna e este ano, do Maroon 5. Eu tenho vontade de chorar todas as vezes que o artista canta aquela música especial, quando todo o público entoa todos juntos. Quando a energia de todo mundo é a mesma, quando o objetivo é admirar alguém que tocou tão profundamente sua alma. Sério, eu adoro festivais de música.

Junto dele tem as pessoas especiais que fizeram parte junto comigo. É bem impossível falar de música sem dizer daquele alguém que me recordo, das músicas que canto juntos com um amigo especial, daquelas que me lembram a infância e das bem mais antigas que lembra a minha mãe ouvindo. Nos cliques abaixo, com a minha companheira de Rock in Rio 2017, a amiga que me aceita com todos os meus defeitos e que fez desse dia ainda mais especial <3

 

Diferente da minha mãe e irmã, não sou uma pessoa muito chegada ao sertanejo – se eu estiver na balada e tocar, o que farei? EU DANÇO! Mas ouvir por vontade própria? Não mesmo. Sendo assim, sempre foi uma questão talvez polêmica em casa, pois já passei peças fases de Rouge – Swingueira (ahãm!), muito roqueira, muito pop, muito música antiga que fizeram sucesso antes que eu nascesse.

Meu post esse mês vai ser curtinho porque não me organizei o suficiente para tirar fotos legais com minhas coisas pessoas em casa. Mas juro que quando voltar ao Brasil, atualizo devidamente tudo por aqui. 🙂

 

1 Comentário

  1. Paola A. disse:

    Ai que linda que tem até gif! Ainda não tinha visto esse post, Rapha. Mas AMEI! Dá pra sentir a energia do lugar e o quanto estava animada. Sem dúvida deve ter sido incrível ♥ Espero um dia conseguir ir também!

    Beijos,

    Pah

Todos os comentários passam por aprovação, antes de aparecerem aqui! Vamos ler e responder todo mundo com muito carinho!

Nome: Email: Website:
Protected by WP Anti Spam

Assista aos Vídeos
[wonderplugin_carousel id="2"]
Equalize da Leitura © 2010 - 2016 ♥ Todos os direitos reservados
Tema desenvolvido por Débora M.