março 08, 2018Inspiração do Mês

#InspiraçõesDoMês: Mágica ?

0 Comentários

Oi, gente! Tudo bem com vocês? O tema de fevereiro para o Inspirações do Mês é m á g i c o!   Eu deveria ter postado no último dia de fevereiro, mas como eu já tinha pensado em falar sobre a mágica que sinto quando estou com essas pessoas, resolvi juntar o útil ao agradável e homenagear essas mulheres maravilhosas da vida!

Para quem não sabe o que está rolando, eu e mais algumas amigas blogueiras decidimos fazer esse projeto para manter o blog atualizado e ter uma unificação de posts, onde vocês possam ver como cada uma decidiu trabalhar em cima do tema.

Confiram os temas já feitos: ? inverno,  ✈ viagens, ? música, ? metas 2018.

Conheça os demais blogs participantes do projeto: Aione do Minha Vida Literária, Paola do Livros e Fuxicos, Ju Cirqueira do Nuvem Literária, Bárbara do Segredos entre Amigas, Tamirez do Resenhando Sonhos e Thais do Pronome Interrogativo.

Mágico para mim é estar rodeada de mulheres tão incríveis. Em momentos aleatórios da minha vida, sempre gosto de lembrar de quão sortuda eu sou e como que as mulheres ao meu redor me ajudaram e moldaram, fizeram com que a Rapha que existe hoje seja composta de pequenas ações, gentileza, amor e sororidade. A foto acima eu tirei em São Paulo, no Beco do Batman – apenas exalando amor, carinho, respeito e limites por mim mesma. Nunca pensei que diria isso na vida, mas como eu amo a pessoa que eu me tornei e este momento é meu! Amo quem eu sou agora, em quem me transformei, como meu passado moldou quem sou hoje e como m.u.l.h.e.r.e.s, foram sempre elas, as pessoas que me ajudaram a chegar aqui.

Essa é a foto mais recente lindona que tenho com a minha mamadí! ♥ Cheguei a comentar com vocês que assim que me viu de tranças pela primeira vez, ela ficou doidinha para colocar de novo, dá pra ler mais sobre isso no post sobre um mês de cabelo colorido 🙂 Minha me inspira em muita coisa na vida, apesar das nossas diferenças de pensamentos com relação a vida, foi ela a primeira mulher que me incentivou a estudar, trabalhar e conquistar o que eu quero. Mesmo sem paciência para me ensinar, foi quem se dedicou a fazer com que eu aprendesse a ler desde muito pequetuchinha.

Minha irmã, Gabriela, que sinto que é a segunda mulher que mais admiro na vida. Nossa proximidade, nossas brigas e confusões, nosso amor, nossos sonhos… Quis compartilhar com vocês essa foto nossa em Madri, quando realizamos nosso sonho de conhecer a Espanha, depois de muitos anos estudando espanhol. Foi tão gostoso, deu tanta merda, foi tão divertido! Foi tipo nossa vida de sempre, mas viajando hahaha

As migas que o booktuber me trouxeram! ♥ Somo um grupo tão misto, tão eclético, tão maravilhoso! Essas meninas me inspiram todos os dias, me trazem boas energias! Compartilhamos tanto da nossa vida pessoal e dos nossos sonhos, desejos, inspirações. A oportunidade de nos reunir todas juntas na Bienal foi algo incrível, cada uma com sua história compartilhando amor. Nunca, nunca mesmo, conversamos sobre algo e uma de nós foi triste, grosseira em sua resposta. Eu sempre recebi apenas sororidade de mulheres inteligentes.

A miga que Crepúsculo me trouxe! ♥ Eu conheci a Duuh pela internet, nos primórdios dos sites de fanfic de Twiight e nos amamos desde então! Eu vi essa menina terminar o Ensino Médio, planejar a festa de 15 anos, fazer viagens sozinha, me acompanhar no Rock in Rio da vida, ralar a bunda no chão junto comigo na Augusta, me dá amor em São Paulo. Falei pessoalmente e quero repetir para todo mundo que me lê aqui: Que orgulho, manas! Que orgulho! Recentemente nos encontramos porque fui honrosamente convida para sua festa de graduação! Ai, gente! Meu coração não aguenta!

A amizade que os livros e o blog me trouxe também me deu a Fê! ♥ Nesse mundo louco onde sempre penso que não sou merecedora de tanto amor, encontro essa pessoa tão incrível, tão forte, tão dedicada e amorosa! Nunca conseguirei expressar adequadamente tudo que sinto aqui, gente. É apenas sentir mesmo, chorar nas despedidas de São Paulo. A Fê me incentiva a sonhar, muito e alto.

Separei duas fotinhas de nós todas juntas, pois para falar de cada uma em separado só em cartinhas no dia do aniversário KKKKKK Essas são as pessoas mais, mais, mais, mais TUDO! Foram as amigas que escolhi, que a vida colocou no meu caminho, que eu me dedico para manter. São as mulheres mais incríveis que eu tenho conhecimento na vida – cada uma com sua história, com suas características que saltam aos meus olhos. Quando cortei meu cabelo, elas falavam como eu estava linda. Quando eu viajei, elas me ajudaram a escolher passagens, lugares pra ficar, me deixaram perturbar, fazemos pautas diárias para saber sobre como a vida é incrível, apoiamos pequenos e grande projetos com dinheiro, com amor, com risadas, com abraços. A energia que eu tenho com vocês… ahhhhh, universo! Gratidão!

Carlinha foi a pessoa que a vida de viagens me trouxe! Começamos a conversar antes do meu intercâmbio, pois uma seguidora em comum nos avisou que estaríamos no mesmo país e na mesma data! Nos encontramos em Malta, fomos para Roma e sabe quando parece que almas gêmeas se encontraram? Sempre tive muito receio de viajar pessoas que nunca tive um relacionamento antes, pois viagens são testes e PASSAMOS COM SUCESSO! ♥ Lembro tão claramente de incentivar a Carla a viajar mesmo, não se preocupar com a questão do inglês, que os vídeos e o instagram dela tem tudo para ser ainda maior junto com ela… E já recebi tanto amor por parte dela, principalmente com relação a minha autoestima. Sério, eu nem tenho palavras para descrever.

Essa é a minha equipe linda de trabalho, onde eu tenho sorte de trabalhar com tanta mulher inteligente e que me inspiram todos os dias a me tornar uma profissional melhor! Nossos dias de trabalho tem muito estresse, tem perrengues, noites viradas na agência, mas tem muita risada, muita tontice, semanas de desafios, troca de doces e comidinhas, experiências não necessariamente apenas profissionais e amor! ♥

Até o mês que vem, com mais #InspiraçõesDoMês

posts relacionados

Deixe seu comentário

Vídeos no canal

@equalizeleitura
© 2018 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por