maio 13, 2019

Dois meses morando em São Paulo

0 Comentários

Sim, estou fazendo um apanhado mês a mês de como está sendo essa experiência maluca que é morar em São Paulo. Entonces, se preparem que eu vou contar tudo que rolou no segundo mês de estadia na cidade que tem as quatro estações do ano em um único dia. Se você quiser ler como tudo isso aconteceu, vem cá.

Com dois meses em São Paulo, o choro passou. Falo com a minha família todos os dias, mantive contato com os meus amigos, mas outros aspectos da minha vida falaram mais alto também, então, tive algumas crises de ansiedade.

Meu mudei, encontrei um quarto temporário para mim, que chamo carinhosamente como Quarto dos Despejos (alô, alô que aqui tem uma referência literária!)

Fiquei enlouquecida em busca de um vestido de festa para o casamento da minha amiga em Brasília. Queria socar a cara dela ao mesmo tempo que fiquei muito feliz quando encontrei.

Fiz tranças novas e com loiro, pela primeira vez. E foi péssimo porque fizeram errado (de propósito), tive que refazer, fiquei com muita dor e ódio.

Consegui visitar minha família em Brasília e meus amigos e como foi feliz e dolorido ao mesmo tempo. Dói muito, muito mesmo. E é tão feliz estar vivendo essa experiência. Também recebi visita brasiliense, que dá uma acalmada no coração.

Chorei no travesseiro.

Me senti sozinha e decepcionada.

Não tive picos de tristeza, mas também não teve nenhum momento que tenha falado: esse é o meu melhor dia em São Paulo. São dias normais, dias comuns.

Ainda é muito difícil estar sozinha, solidão é um negócio muito triste. Parei de postar onde eu gostava, de compartilhar o que me fazia feliz porque é difícil. Toda a questão do meu trabalho e ser home office contribui para que não tenha muitas novidades, seria terrível mostrar apenas as coisas que me tem feito chorar.

Foi a primeira vez que fui a Brasília depois que me mudei, para o casamento da minha amiga. Como é gostoso voltar para um lugar conhecido, ser bem recebida e participar de algo especial. Vou colocar as fotos porque eu estava UM NOJO hahaha Estava precisando dessa dose de autoestima também.

Queria dizer que depois de rodar São Paulo inteira, consegui comprar esse vestido por 130,00 lá no Brás ♥ Rodei? Rodei, mas ele era como eu queria, de princesa, sem apertar meu bucho pra caber mais comida hahaha

Mas é isso. Venci mais um mês. Que o próximo possa ser mais feliz.

posts relacionados

Deixe seu comentário

Vídeos no canal

@equalizeleitura
© 2019 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por