Quem Faz

Raphaela

Desde os 11 anos que estou na internet, brincando com blogs. Hoje, tenho 27 anos e moro em São Paulo, mas sonho em morar em vários outros lugares, deixar o destino me levar para desbravar esse mundo gigante e cheio de informações para absorver ♥ Aqui é apenas o primeiro teste que estou me dispondo a viver.

Publicitária, trabalho com marketing digital e sou analista/gerente de projetos. além de produtora de conteúdo. No blog e nas demais mídias sociais falo sobre livros, leituras, autores, minhas viagens por Bienais e as pessoas maravilhosas que encontrei por lá. É também meu espaço pessoal, onde falo sobre meus sonhos, desejos, conquistas, viagens e os meus sentimentos. Hoje compartilho experiências e estou sempre em busca de novas dessas, desejando um dia deixar minha marca no mundo e inspirar pessoas a acreditarem que tudo pode ser possível. E ainda maior do que se imagina.

Em 2015, em busca de encontrar uma pessoa que parecia estar sempre escondidinha dentro de mim, comecei o meu processo de transição capilar, onde cortei todo o meu cabelo e comecei a me aceitar com meu cabelo cacheado. Senti um alívio muito grande em não ter medo de ser quem eu era, de conhecer meu cabelo que por anos foi tão maltratado por mim mesma e aceitar a minha identidade negra. Foi importante, pois me encontrei em movimentos de autoaceitação e autoestima importantes, que me fizeram enxergar o mundo de outras maneiras e apreciar a luta de várias mulheres, em seus próprios tempos.

Em 2017, fiz meu primeiro intercâmbio para Malta e essa viagem me transformou e fez com que seguisse meus sonhos. Tem vários conteúdos aqui onde conto um pouco dessa minha experiência, na esperança de ajudar outros jovens intercambistas a aproveitarem a ilha o máximo possível.

Sou virginiana com alguns TOCS, em busca de encontrar vários verdadeiros amores e me apaixonar, escrever meus livros sobe paixões impossíveis e cheios de clichê, continuar tirando fotos daquilo que me faz feliz e descobrir mais pessoas com boas energias para estar ao meu lado.

Vídeos no canal

@araphadoequalize
© 2020 Equalize da Leitura • equalizedaleitura.com.brDesenvolvido com por